Terapias

Expansão, energia e conexão

Radiestesia Genética Radiestesia Genética

De acordo com sua idealizadora, a terapeuta Patrícia Bortone, a radiestesia é dividida em dois termos: radius, (do latim radiação), e aisthesis (do grego, sensibilidade e captação). Logo, radiestesia é ser sensível à captação de variadas freqüências de energia, desde que haja princípios energéticos. Quando falamos em radiestesia nos referimos à força da mente, sem nenhuma relação com religiões ou crenças, como alguns afirmam ou supõem.  A técnica tem esse nome por várias causas, porém a principal é porque através dela consegue-se chegar aos DNAs, tanto genético (transformação d matéria) quanto ao energético (transformação da freqüência mental da pessoa, antepassados e vampiros).

Radiestesia Genética objetivos

 

É uma técnica completa que visa identificar e tratar as possíveis causas de origens das doenças, desde as físicas até as desordens causadas por antepassados dos pacientes, tudo através das mudanças das freqüências vibracionais como um todo.

Radiestesia Genética benefícios

O tratamento proporciona autocontrole e autoconfiança, limpeza energética de várias origens (casa, animais, plantas etc), equilíbrio emocional e psíquico, cura e previne patologias, e harmoniza as forças espirituais.

Radiestesia Genética quem pode fazer?

A radiestesia é uma terapia que pode ser aplicada a todas as idades, sem restrições, pois traz inúmeros benefícios para a saúde física, mental e emocional. Uma de suas vantagens é poder ser aplicada a distância.

Sucesso

Seu cadastro foi realizado!

contato newsletter

Receba nossos artigos, novidades e
cursos no seu e-mail. Cadastre-se:

contato fale conosco

Informe-se sobre as terapias e cursos que oferecemos, faça-nos uma visita!

(15) 3411-9953

  • Visite nossa página no facebook
  • Visite nosso perfil no instagram