Terapias

Expansão, energia e conexão

Moxabustão

Utilizando-se dos mesmos princípios e conhecimentos da acupuntura, a moxabustão é aplicada com um bastão feito de artemísia que produz excelente fonte de calor. A moxa age como anti-inflamatório e promove o efeito terapêutico. Sua aplicação proporciona uma sensação de conforto ao paciente, sendo todo o processo indolor.

objetivos

Sua aplicação tem o objetivo de cuidar das doenças reumáticas, conhecidas como doenças do frio, da tristeza e da umidade. Seu objetivo principal é  eliminar o frio que, ao penetrar no corpo, causa dores musculares ao paciente. Dentre as moléstias tratadas com esta técnica estão também dores nos joelhos e nas costas, estresse, ansiedade, depressão, constipação, insônia, diarreia, asma, problemas digestivos, resfriados, sinusites e problemas menstruais.

benefícios

A moxa ativa a circulação em pontos onde há a estagnação energética, desintoxica o organismo, tira sua umidade e promove o relaxamento muscular. Além disso, ela eleva o comportamento metabólico e celular, diminui a rigidez, favorecendo o movimento e a prática de atividades. A técnica pode ser utilizada sozinha ou aliada às práticas de acupuntura e ventosaterapia.

quem pode fazer?

Pessoas de todas as idades podem se beneficiar deste tratamento após uma avaliação do terapeuta.

Sucesso

Seu cadastro foi realizado!

contato newsletter

Receba nossos artigos, novidades e
cursos no seu e-mail. Cadastre-se:

contato fale conosco

Informe-se sobre as terapias e cursos que oferecemos, faça-nos uma visita!

(15) 3411-9953

  • Visite nossa página no facebook
  • Visite nosso perfil no instagram